terça-feira, 8 de abril de 2008

O ULTIMO RECURSO

isto sao alguns exemplos de como seduzir uma rapariga, segundo o livro por onde estou a copiar.



aqui vai uma lista de frases feitas de engate.

Lembre-se que só são para ser usadas como ultimo recurso,em caso de se engasgar,ou incorporadas num plano de abertura que se baseia no facto de todas as frases feitas nao prestarem.



(FALANDO MUITO RAPIDAMENTE) ola! tens namorado?queres um melhor? responde a primeira pergunta primeiro.



(SE ELA ESTIVER SOZINHA,APONTE PARA UM HOMEM QUE ESTEJA PERTO E DIGA)É o teu namorado? ainda bem, porque consegues muito melhor do que aquilo.



desculpa-me. só te queria dizer que se deus fez alguma coisa melhor do que as tuas pernas (sorria),ele guardou-a para si.



vamos para minha casa e fazemos tudo,de qualquer das formas eu vou na mesma dizer que o fizemos.



está quente aqui dentro, não está? Ou és só mesmo tu?



acreditas em amor á primeira vista, ou vou ter que tornar a passar?



perdoa-me. parece que perdi o meu numero de telefone.podes-me emprestar o teu?



(ESTA PODE CONFUNDI-LA MAS A IDEIA E MESMO ESSA)Se eu lhe pedisse para termos sexo,seria a resposta a mesma que a resposta desta pergunta?

Desculpa-me, ja reparei que estas a reparar em mim e só te quero informar que eu tambem já reparei em ti.

(À MEDIDA QUE VAI A PASSAR,VIRE-SE E DIGA)Desculpa-me, acabas-te de tocar no meu rabo? não? Se calhar foi só um desejo meu.

(SE ELA USAR UMA ROUPA JUSTA)Bonita roupa que estás quase a usar.

Pronto,foi mais um post estupido que escrevi,mas pronto...

1 comentário:

Fallen_Angel disse...

o que é importante é escrever, o que escreves nao importa :o)

beijinhjo